Muitos animais fogem apavorados e acabam perdidos e/ou atropelados, outros ainda na ânsia de se livrarem do intenso barulho terminam enforcados em suas próprias correntes, alguns animais têm convulsões, há os que pulam das janelas de apartamentos, tamanho o pavor que sentem dos fogos. Não é difícil que um animal mude completamente seu comportamento após passar pela tortura de não ter como se livrar do intenso foguetório humano.
O pior de tudo é que nessas épocas, dificilmente se encontrarão veterinários disponíveis para um atendimento emergencial, daí, o mais acertado é prevenir. Vou indicar uma fórmula Floral prescrita pela Martha Follain, para que todo o relato acima seja evitado, pois é sem contra-indicação, nenhum mal poderá causar ao seu bichinho e ainda promoverá, certamente, a tranqüilidade de todos e a certeza de que seu animalzinho ficará muito mais sereno!
Florais de Bach:
ATENÇÃO: Quando for mandar manipular a fórmula Floral, lembre de avisar que a mesma NÃO poderá conter CONSERVANTES, portanto, O ÁLCOOL, A GLICERINA E O VINAGRE DE MAÇÃ estarão FORA!
Mande fazer, em qualquer farmácia de manipulação (aquela que avia receitas).
DOSAGEM:
Para cães de pequeno e médio porte e gatos: 4 gotas da fórmula, 4 vezes ao dia, diretamente na boquinha;
Para cães de grande porte e gigantes: 6 gotas, 4 vezes ao dia, diretamente na boquinha de seu amigão;
Para cavalos ou animais de grande porte: 30 gotas, 4 vezes ao dia, no bebedouro.
Para se ter absoluto sucesso no tratamento, é interessante que se tenha continuidade no mesmo, lembrando de ministrar as gotinhas regularmente. Aconselha-se a começar o tratamento, pelo menos, 5 dias antes do Natal e estendê-lo até o dia 3 de janeiro, já que algumas pessoas insistem em prolongar a barulheira!
Para comprar por internet, óleos puros, naturais, com preços juntos e que a Martha Follain indica: http://www.phytoterapica.com.br/
São Paulo - SP - 11 31686111
Macela tranquilizante: 2 copinhos de café – infusão – 2 colheres de sopa das flores secas para 1 litro de água – dar durante o dia;
Quanto aos cãezinhos também deverão ser mantidos num cômodo confortável, livres de correntes, com música suave, sem que pessoas estranhas tenham acesso ao cômodo.
Saiba que é muito importante proteger seu animalzinho, seja qual for! Não faça com o outro o que não quer pra si próprio!
Martha Follain - Terapeuta Holística: para animais humanos e animais não humanos - CRTH 0243
http://www.floraisecia.com.br/
Claudia Pinelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse espaço é destinado para comentários, críticas e sugestões. Não serão permitidos spams ou termos impróprios e ofensivos a quem quer que seja.
Obrigada pela visita!