Olá, amigos!

A Rede Omnes Angeli foi criada para ajudar a causa animal, com divulgação clara, incisiva e responsável de artigos com relevância para os amantes de animais.

Essa rede é formada por um conjunto de mídias, como esse blog, Twitter, Facebook, Youtube e dois endereços de e-mail para as futuras interações com vocês.

Nosso objetivo é divulgar campanhas de auxílio a essa causa, como programas públicos (ou com parcerias) de castração e vacinação, artigos sobre saúde e bem-estar dos bichinhos, etc.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates de animais.

Sua participação será muito bem vinda!

Claudia Pinelli® e Blog Omnes Angeli®

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Chega de hipocrisia! Ninguém é totalmente isento.






Não fico citando empresas que não testam em animais porque, tenho um pé atrás com relação a isso, e na verdade, quase 100% das empresas testam em animais direta ou indiretamente. 


Quando uma empresa diz: "Não testo em animais", por um lado, é verdade, porque eles não testam seus produtos prontos em animais, mas por outro lado, também mentem, porque geralmente contratam esses institutos para fazerem o teste de alguma matéria-prima ou tem, em seus produtos, algum ingrediente que foi testado em animais. 



Quem souber de alguma empresa 100% isenta, fala aí... 


Meu sonho seria nenhum animal servir de cobaia para testes de remédios, cosméticos, etc. Infelizmente, enquanto as leis não forem modificadas, ou seja, enquanto empresas não forem praticamente obrigadas por alguns governos a fazer testes de algumas substâncias em animais, antes de serem comercializados em seres humanos, isso vai continuar a ser apenas um sonho.

Mas é chato pacas também esse bando de radicais que se acham melhores que os outros, apenas porque são vegetarianos ou vegan. Conheço gente que odeia animais e são vegan, por outros motivos que não o da ética; e o contrário também, gente que ama animais, e mesmo que esteja num processo consciente de abstinência, ainda come carne de vez em quando. Radicalismo seguido de leviandade é um saco! Quer ser vegan? Parabéns! Mas não será melhor do que ninguém apenas por esse motivo.

Outra coisa, sabia que um dos produtos utilizados na fabricação de mouses de computador é testado em animais? Portanto, os computadores estão proibidos para os hipócritas.





Bjo,




Claudia Pinelli.



Informação nunca é demais: Fellipe e East to West Skincare




Compre aqui: E-book Cão Saudável


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é destinado para comentários, críticas e sugestões. Não serão permitidos spams ou termos impróprios e ofensivos a quem quer que seja.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Nota de Esclarecimento:

Não é prática do blog Omnes Angeli realizar doações, sendo facultado, caso extremamente necessário, a criação de vaquinhas para a ajuda de um animal em estado muito grave.

Neste caso, a entrega do dinheiro será claramente divulgado no blog.

A sua proposta principal é a de repassar casos de urgência, notícias, eventos e tudo aquilo que tiver alta relevância para a causa animal.

Os animais citados são de responsabilidade das pessoas informadas no corpo do texto.

Se tiver interesse em adotar ou realizar doações, entre em contato com os responsáveis através dos telefones, sites e endereços constantes no post.

Ah, e se souber do final feliz de alguma história postada aqui, por gentileza, divida essa alegria conosco.

E por fim, os textos enviados para o blog serão, ocasionalmente, corrigidos por mim, para que tenham a clareza necessária a uma compreensão livre de dúvidas, sendo mantido intacto, entretanto, o seu teor original.


Obrigada pela compreensão,


Claudia Pinelli.

Amigo não se compra! Amigo não se abandona!

Amigo não se compra! Amigo não se abandona!

Milla e Aumiguinhos...

Angelis - Libera

Sanctus Dominus

Angeli, domini, psallite
Sancti angeli, cante domino

Angeli, domini, archangeli
Sancti angeli, laudate dominum

Servite dominum de coelis
Laudate eum in excelsis
Cantate eum omnes angeli
Omnes angeli

Sanctus, Sanctus, Sanctus
Sanctus, Sanctus, Sanctus

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Exceto animais marinhos.

Calcule a idade de seu animal!

Calcule a idade de seu animal!