Estou pensando seriamente em abandonar a proteção...
Desde a época em que a minha mãe era viva, e costumava resgatar animais nas ruas de Salvador, para cuidar deles e colocar para adoção, sem ajuda de NINGUÉM, nem do Estado, nem de ongs, etc., eu tenho vivido nessa luta insana dia e noite.
Minha mãe faleceu em 2008, mas continuei na batalha em seu nome.
Porém, depois de gastar muito dinheiro em alimentação (ração premium e leite a todos os agregados três vezes ao dia!) e castrações por conta própria, vejo que não tenho mais condiçoes de continuar.
Como a minha mãe, também não gosto de pedir, por isso bolei uma forma de garantir um pouco de dinheiro (pouco sim, porque os anúncios estão baratíssimos!), o bastante para poder, pelo menos, castrar os animais.
E assim, divulguei o espaço para anúncios aqui no meu blog, o Omnes Angeli.
Continuo sem pedir nada, porque as pessoas que anunciassem, pagariam um valor simbólico pelo anúncio de 3 meses, o que seria revertido para castração dos animais necessitados e, como o conceito já deixa claro, seria uma troca, uma parceria.
O anunciante divulga e tem seu produto ou sua empresa exposto e visto por centenas de pessoas diariamente em um blog super bem acessado e de muita credibilidade.
Dessa forma, nada seria de graça. O valor pago não seria "apenas" doação. Não! O valor pago seria referente a uma publicidade! O anunciante não estaria apenas doando, sem contra-partida...
Porém, para minha surpresa, somente produtos e empresas que realmente não me interessam ter no blog, resolveram anunciar, e até agora NENHUMA empresa envolvida com animais se interessou.
Nesse caso, estou pensando seriamente em abandonar a proteção, pois não tenho mais nem forças financeiras, nem emocionais para lidar com tanta hipocrisia.
O trabalho no blog, no Twitpic e no Twitter não são fáceis. Edito fotos e, principalmente, textos terrivelmente mal escritos para poderem aparecer inteligíveis aos leitores. Se é que não sabem, isso dá muito TRABALHO!!
Desculpem os amigos que efetivamente trabalham na causa, esse recado não é para nenhum de vocês!
Muito obrigada,
Claudia Pinelli.
Puxa Cláudia...eu entendo você, mas no seu lugar eu aceitaria os anunciantes interessados.
ResponderExcluirSe é uma forma de você conseguir a grana...
olha, admiro muitooo o seu trabalho, não faço doações pq sou assalariada com dinheiro contadinho todo mês, contudo eu faço o que posso para ajudar de outras formas que não sejam financeiras.
Aqui em Camaçari a realidade é essa também, das piores atrocidades a gente vê todo dia indo ou voltando do trabalho, nas ruas da cidade.
e gostaria que houvesse gente como você aqui. para que eu pudesse me unir a essa pessoa e fazer abaixo assinados ou o que fosse necessário.
O centro de controle de zoonoses é responsável aqui para fazer vigorar uma lei municipal de proteção animal. Contudo, ela jamais vigorou.
E eu neste momento estou escrevendo para mandar a prefeitura e começar a agir.
Os animais também tem direito a saúde pública. E os órgãos públicos, a quem pagamos impostos, têm a obrigação de prover isso, inclusive cirurgias aos animais mal tratados.
Eu vou tentar. E peço que não permita que essa angústia te derrote.
abraços
Querida Bárbara
ResponderExcluirEm primeiro lugar, muuuuito obrigada pela força de sempre...
E sobre os anunciantes, vc nem imagina sobre o q seriam os anúncios. Prefiro nem comentar, pois estão além da minha ética.
Um bjo gde e volte sempre,
Claudia Pinelli.
humm entendi, então realmente não valeria a pena.
ResponderExcluirmesmo assim vou continuar torcendo.
:**
Não mesmo, amiga. Acredite.
ResponderExcluirVamos torcer, sim!
Bjk.
Oi Claudia....
ResponderExcluirEu não sou protetora....mas amo os animais....e ajudo financeiramente sempre que posso.
Semana passada estava muito triste...depois de ver muitos e muitos anuncios em twitter, blogs, orkut de animais precisando de um lar ou ajuda financeira. Fiquei muito triste mesmo, com um sentimento de inutilidade por não poder fazer mais...eu não tenho espaço pra mais cães pois já tenho 4...então procuro ajudar com dinheiro sempre que posso, mas gostaria de poder fazer mais....de trazer todos para casa comigo e dar um lar, amor, carinho....dividir o que meus cachorros tem....mas infelizmente não posso...
E acho que você não pode desistir...com certeza vc já fez muito a diferença para vários animais e vai poder fazer a diferença por outros....mesmo que seja pouco é alguma diferença....não desista!!!
Oi, Diário...
ResponderExcluirMuito obrigada pelas palavras csrinhosas.
Mas está difícil para mim, tentar fazer, não poder (o q me leva a uma imensa tristeza) e ao mesmo tempo, ver q as empresas ou produtos poderiam anunciar c um custo tão pequeno e não fazem...
Bjo e volte sempre!
Claudia Pinelli.
Olá!
ResponderExcluirEu sempre leio o blog, assim como tantas pessoas que passam por aqui tenho MUITA VONTADE mas, infelizmente não tenho condições de ser uma protetora, moro em apartamento.
Há 3 meses abri uma empresa de Jingles (músicas para comerciais de TV) e ainda estamos engatinhando mas, queria aproveitar a oportunidade para saber mais sobre os anúncios aqui. Se puder entrar em contato meu e-mail é gabriela@playjingles.com.br (também é MSN).
Que Deus abençoe sempre pessoas como você e te dê cada dia mais força e PROSPERIDADE para continuar nessa luta!
Olá, Gabriela...
ResponderExcluirMuito obrigada pelas palavras carinhosas e elogios ao blog.
Mandei um email p vc c os detalhes.
Bjo e volte sempre,
Claudia Pinelli.
Claudia, a missão é difícil mesmo, mas você é forte e inteligente, o que significa que conseguirás mudar a estratégia de marketing para atrair patrocinadores. Persista, não desista, pois será uma protetora séria a menos e isso fará certamente muita diferença na vida dos animais necessitados. Estou aqui às ordens, pode acionar @AndieRicci .
ResponderExcluirGrande beijo no seu ♥
Andréa
Andie, querida amiga...
ResponderExcluirObrigada pelo carinho, pelos elogios e por sempre ser esse doce comigo.
Nunca pensei que não haveria 4 empresas ou produtos que lidam com animais que quisessem anunciar num blog tão sério como o Omnes.
Mas fazer o q, né?
Um bjo gde p vc,
Claudia Pinelli.