Agora no canal a cabo National Geographic, o NatGeo, será exibido uma série que mostra homens fortes, enormes cheios de tatuagens que são... Guardiães de Animais!
Isso não é muito bacana?
Bacana por mostrar uma atitude que deve ser copiada por todos que tem amor por animais ou que são sensíveis ao ponti de saber que animais são seres sencientes, misto é sentem as mesmas coisas que nós, humanos, logo, sentem dor, frio, sede, afeição, etc.
E bacana também pois desmistifica essa imagem do motoqueiro rebelde tatuado. Achei o máximo!
Os oito homens cheios de tatoos e montados em suas Harleys fazem parte do grupo de resgate de animais em Nova Iorque.
Os homens que participam do programa não têm medo algum de se utilizar de agressividade (nesse caso, justificável) para evitar qualquer tipo de abuso/sofrimento animal – tudo isso, dentro dos limites da lei, claro.
Resgatam cães de briga, investigam animais roubados e confrontam com aqueles que maltratam animais. Estes homens ajudam desde cães até piranhas.
Eles são ex-bombeiros, fisiculturistas, mecânicos de carros customizados e seguranças. E eles não deixam de usar seus músculos e forças para combater o abuso contra os animais.
Fonte e para ver mais informações: Natgeo
Fiquei amarradona...
A propósito, eu tenho tatoos, será que me deixam entrar nesse grupo??
Claudia Pinelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse espaço é destinado para comentários, críticas e sugestões. Não serão permitidos spams ou termos impróprios e ofensivos a quem quer que seja.
Obrigada pela visita!