Olá, amigos!

A Rede Omnes Angeli foi criada para ajudar a causa animal, com divulgação clara, incisiva e responsável de artigos com relevância para os amantes de animais.

Essa rede é formada por um conjunto de mídias, como esse blog, Twitter, Facebook, Youtube e dois endereços de e-mail para as futuras interações com vocês.

Nosso objetivo é divulgar campanhas de auxílio a essa causa, como programas públicos (ou com parcerias) de castração e vacinação, artigos sobre saúde e bem-estar dos bichinhos, etc.

Não possuímos abrigo, nem fazemos resgates de animais.

Sua participação será muito bem vinda!

Claudia Pinelli® e Blog Omnes Angeli®

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Remédio caseiro para Cinomose



"Seu cão pode ser ajudado até no estágio avançado da doença. 

O que fazer: 

Faça um suco de 6 a 8 quiabos crus com 600 ml de água ou de leite batido no liquidificador. (Dê preferência para a água.)

Bata até formar um líquido homogêneo. 

Abra a boca do animal e despeje o máximo que conseguir do suco. Quanto mais, melhor! 

Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. 

É certo que ele, em seguida (dois a três dias, se não menos) se levantará com uma fome enorme e logo você o verá todo animado. 

Ajude a divulgar esse remédio para outras pessoas."





Achei essa receita caseira de remédio para Cinomose não lembro mais onde e decidi postar.

Creio que se não fizer bem, mal também não fará.

E ver um animal com cinomose não é nada agradável. Portanto, não custa nada tentar.

Porém, a decisão de usar ou não a receita fica por sua conta e risco.

Mas só para lembrar: o que um tutor responsável não pode deixar de fazer é levar seu animal ao veterinário periodicamente e vaciná-los. Isso já evita essa doença infeliz.



Obrigada,



Claudia Pinelli.

204 comentários:

  1. vIXI, essa é nova pra mim. Vou passa pra turma aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a dosagem correta, este método causa hipoglicemia ao cão, e leva a morte. Pesquisem. Não pode dar em Grande quantidade. Cuidado.

      Excluir
  2. Custa nada, não é??

    Obrigada pela visita e volte sempre,

    Claudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao adianta o cachorro sentir fome,o quiabo realmente da fome mas a inflamação nos orgaos do animal continuará lá, para amenizar a febre (que é muita) de tilenol a cada 8 horas e tretex (antibiótico) a cada 6 horas, religiosamnte nos horarios. O tretex é comprado em farmacia, para caes porte grande dei 1 comprimido inteiro de 500mg e tilenol inteiro de 500mg também.se o cachorro for menor é so diminiur a dosagem mas nao os horarios. depois que curei alguns cachorros com este tratamento minha veterinaria indica para os clientes dela e nenhum cachorro morreu. meu cao em 4 dias ja comia e bebia... espero ter ajudado.

      Excluir
    2. E verdade meu filho fiel de dois anos estava dezenganado com a doença mald.obrigado Claudia Pinelli por.ita cinomose.fiz o quiabo batido com água .em dpois d dois dias ele levantou e começou a andar comer e brincar conosco o quiabo batido com água e milagroso

      Excluir
    3. Claudia,obrigada por deixar uma pontinha de esperança pra gente,meu pequeno paçoca de apenas 5 meses esta com os sintomas de cinomose,entrei em desespero quando a moça da agro falou que não tem oq fazer...amanhã pela manhã vou tentar o quiabo,ja vi em outros sites,e na maioria dos casos realmente resolveu...obrigada mesmo,

      Excluir
    4. Deise Martins minha pincher esta muito mal vou dar a ela esse remedio gostaria de saber por quanto tempo sigo com os remedios por favor se puder me responder pelo email :sandra.alvesgoes@oi.com.br muito obrigada

      Excluir
  3. Também dei este alimento.Recolhi uma cachorrinha da rua e a clinica que levei sugeriu eutanasia,a não ser que eu estivesse disposta a cuidar,então eu e VITORIA estamos tentando ter forças.Estou fazendo um caderno de relatório para muito em breve também poder transmitir a todos o que ajudou.De uma coisa tenho certeza,a fé,paciencia,mostrar alegria e esperança ajuda.Lembra do filme do porquinho baby em que o senhor da fazenda começa a dançar e o porquinho se levantou e atacou a geladeira? È bem por aí.Perseverança,fé,alegria.Muito rock´n roll e o mais importante que são o tratamento e a higiene do local e do animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera q fuciona dei hoje para meu cao

      Excluir
    2. Estou passando pelo mesmo adotei uma descobri que ela está com a doença do carrapato no agora descobri que ela está com a cinomose ou seja ela está com a doença do carrapato cinomose e verme já se fez 36 dias fiz exame e não tem mais a doença do carrapato e bem verme agora lutamos contra a cinomose, que se encontra com tiques e as vezes chora mais bebe e come e está andando meia fraca mais graças a DEus não deixou de anda e sigo com um monte de remédios

      Excluir
  4. Muito bom, "anônimo"...

    É isso mesmo, temos q tentar de tudo e dar a esses peludos muito amor, além de ter muita paciência.

    Pelo visto vc é dos meus... pq concordo q rock'n'roll ajuda e muuuito. rs.
    Sempre.

    Bjk,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu valente estava bem mal mas depois q dei o suco do quiabo acompanhado de muito amor e carinho ele ficou bonzinho. Obrigada a autora da receita.

      Excluir
    2. Deus deixou tudo de graça na natureza, mas os laboratórios querem ganhar, ganhar...

      Excluir
    3. tenho uma cachorrinha q teve cinomose esta com uns 20 dias pensei q elq ia morrer fiz tudo q podia fazer, ai perdi as esperanças gastei tanto com veterinario e nada, ai entrei em um site e vi q o quiabo e e babosa era bom comecei a fazer u suco do quiabo e tirei o gel da babosa e bati no liquidificador e dava na seringa pra ela dei o a baba do quiabo batida tm no liquidificador e coado e fiz caldinho de creme de fuba com carne d dei na seringa e ela começou a melhorar em tres dias tava ela comendo e andando e brincando graças a Deus tou feliz com a minha kika

      Excluir
    4. gente eu to desesperada...... não sei o que meu cachorro tem.. acho que é cinomose..tenho muito medo de perde-lo me ajudem.... amo muito ele.... muito muito..

      Excluir
  5. É TÃO BOM VER POSTAGENS QUE NÓS ANIMAM, MEU CORAÇÃO TA DOENDO DE VER MEU CÃOZINHO, O ROCKY, COM ESSA DOEÇA MALDITA!
    ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA SALVA-LO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quiabo ajuda muito.É vdd dei so meu Maylon e ele ficou bom!!

      Excluir
  6. PEDIDO!
    POR FAVOR A TODAS AS PESSOAS QUE TESTAREM ESTA RECEITA E DER CERTO FACA UM COMENTARIO PARA QUE POSSAMOS TER MAIS CONFIANCA EM PASSAR ADIANTE, E SE PUDEREM ANTES DE USAREM SERIA BOM FAZER MAIS PERGUNTAS A VETERINARIOS O QUE ACHAM, SE NAO CURAR
    QUE OPELO MENOS NAO PIORE A SITUACAO DA CRIATURINHA!CONCORDAM?E QUE DEUS PROTEJA A TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola !
      Agradeço as pessoas que repassaram essa receita milagrosa do Quiabo...eu não só testei como sou a autora dessa receita.Fico feliz por ter ajudado tanta gente a não passar pela dor de perder seu animalzinho.Na verdade gostaria de esclarecer a vc que a receita funciona em especial para a parvovirose em alguns casos para a cinomose,porém o leite por conta da lactose só é recomendavel em ultimo caso qndo o cão esta ja muito debilitado "preferivelmente com agua e a quantidade de quiabo ou agua vai depender do tamanho do cão.De 6 a 8 quiabo foi pra um cão de porte grande,um pastor alemão no caso.Te garanto que funciona mesmo e essa receita veio de meus mentores espirituais enquanto eu dormia a mais de 20 anos atras,como só agora em 2008 pra 2009 tive acesso a internet resolvi dividi-la com o mundo.
      Bjs:Helena M.N.

      Excluir
    2. edy_canuto@hotmail.com16 de setembro de 2013 às 14:08

      vou testa em minha savana logo estarei postando o resultado pois já não tenho mas meios de bancar consultas e medicamentos vou partir agora pra remédios caseiros.

      Excluir
    3. edy_canuto@hotmail.com17 de setembro de 2013 às 09:01

      Ola Helena M.N estou tento dificuldades em fazer minha cadela tomar os quiabo batido, gostaria de saber de eu cozinhar os quiabos no vapor ou no microndas teria o mesmo resultado por favar deixe um comentario ou envio pro e-mail edy_canuto@hotmail.com

      Excluir
    4. Nunca cozinhar ,os quiabos tem que ser crus e bem limpos,tira-se o talo de cima e as pontinhas e bate no liquidificador com agua mineral,dar com uma seringa se tiver dificuldade de outras formas.

      Excluir
  7. O espaço está aberto, como sempre, para testemunhos de quem usou.

    Bjo,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  8. hoje é08 de fevereiro e meu cachorrinho de4para5meses esta com sintomas da cinomose desde sexta feira e vou fazer essa receita c om muita fé e logo vou dar noticias dele.

    ResponderExcluir
  9. Tenha fé q ele vai se curar...

    Bjo e força!

    ResponderExcluir
  10. tenho uma cachorrinha de 4 meses que apresenta cinomose e esta num estágio avançado, tendo assim convulsões e pneumonia. este suco funcionará com a cachorrinha estando neste estágio?

    por favor poderia me mandar a resposta no meu e-mail.
    felipegalliano10@hotmail.com

    agradeço desde ja!
    Felipe Galliano

    ResponderExcluir
  11. Felipe

    Como digo no post, postei essa receita p as pessoas q quiserem testar.

    Não tenho nada de concreto, o q deixo claro nas minhas palavras acima.

    Desejo muita sorte p vc e sua cachorrinha.


    Obrigada,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  12. é minha cachorrinha parece esta com esse terrivel problema,ñ tenho condiçoes de leval ao veterinario e porisso a dor é maior pra ela e tambem pra mim,tentarei esse remedio e se deus quiser e ele quer vai dar certo obrigado...! meu emeil (ROGERIOMENEZESOLIVEIRA@HOTMAIL.COM)ALGUEM SOUBER DE ALGO + PORFAVAVOR M COMUNIQUE,Ñ POR MIM MAS SIM POR ELA,Q CUPA ELA TERIA DESSE HORRO PAIRAR SOBRE ELA!..E MAIS UMA VES OBRIGADO....!

    ResponderExcluir
  13. Rogério

    O Omnes Angeli está torcendo para que sua cadelinha saia dessa...

    Um abraço,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  14. venho aqui agradecer , fiz a receita do quiabo dei para meu cachorro em 3 dias realmente ele sarou. vamos divulgar essa receita,pesquisei sobre o quiabo antes vi que ele tem propriedades beneficas para o aparelho digestivo e intestinais,alem das vitaminas.

    ass:rose

    ResponderExcluir
  15. Meu cachorrinho pingo tambem esta com cimonose, ja tomou antibiotico, esta tomando gadernal, ele agora esta no estagio de cair mas amanha vou dar este remedio para ele e tenho fe que ele vai melhorar e muito triste ver nosso canzinho nesta situação, e vou contar para vcs se deu certo.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Adriana...

    Fala aqui o resultado, sim.

    Vamos torcer por seu cãozinho.

    Um bjo,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  17. ola pessoal vou passar uma outra receita nao e caseira mas resolve em 80% dos casos e o remedio (ribavirim) e junto com um composto de vitamina A o animal vai precizar de bastante proteina apos esta receita (carne gorda)isso no estados unidos tem dado certo
    pois e o mesmo remedio encontrado em farmacias comuns para tratamento de sarampo caso queirao me mandar um email; agromat.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que essa medicação ribavirin,nem td mundo tem condição de comprar ela é caríssima

      Excluir
  18. Gostaria que ficasse claro que o Omnes Angeli não se responsabiliza por qualquer atitude de protetores no sentido de usar qualquer tipo de medicamento.

    Grata,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  19. Ola, tenho uma cachorrinha que se chama Dorrotéia desde ontem ela esta apresentando síntomas de cinomose e eu ja começei a dar o remedio postado tenho fe em Deus que ela vai melhorar. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  20. Vamos torcer por ela, querida!

    E volte para dar notícia, tá?

    Bjo,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  21. Oi gente... Não sei oke é que meu labrador tem mas os sintomas são de cinomose, só que eu estou dando um remédio pra ele que está ajudando um pouco ele melhorar, eu percebi que ele está mais fortinho, mas hj ele parece que está voltando a fica ruinzinho, vou fazer essa receita e logo darei á vcs a boa noticia de que ele está 100%!!!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Volte para nos dar essa boa notícia, sim, querida!!

    Um bjo,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  23. Gente se eu soubesse... Ah uns 10 dias minha cadelinha foi eutanaziada por causa dessa maldita doença q ta aki no meu pátio matando meu adoraveis cãezinhos. Tenho uma pincher d 8 anos d idade,ela está com alguns sintomas da cinomose,vou fazer essa receita,e podem ter certeza q vou ajudar a divulgar no meu orkut. Mil Bjs a tds!!!

    ResponderExcluir
  24. Ah, que pena, Aline... mas bola p frente!

    Tente com sua Pinscher e depois conte aqui, ok?

    Bjo,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  25. O MEU AMIGUINHO ESTA COM SUSPEITA DA CINOMOSE VOU FASER HJ MESMO PRA ELE NOSSA ESTOU MUITO FELIZ ..VOU SALVAR ELE..OBRIGADA

    ResponderExcluir
  26. Bom Gente ! Meu Cachorro Esta Doença Maldita e um vira lata que eu achei na rua uns meninos estavam judiando dele aiii eu peguei para cria dei as duas doses de remedio de verme e uns 3 dias a tras ele apresentou muita baba e vomito parecendo clara de ovo batida aiii eu pesquisei na internet esta doença cehguei a conclusão que era cinomose ela so tem 2 meses não tenho dinheiro para o levar o veterinario então fiz o teste hoje a noite amanha quando eu acorda vou ver o resultado e posto como comentario para vcs espero que tudo certo com ele

    ResponderExcluir
  27. Depois, postem as novidades, ok, Anônimos??

    Boa sorte!!

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  28. tenho um filhote de labrador,tbm ta com cinomose ja levei ao vaterinario dei os medicamantos q ele passou mais agora ela esta gemendo de dor nao sei mais oq fazer a nao ser orar muito a deus po ela e e com lagrimas nos olhos q digo a vcs q vou fazer essa receita com muita fe q vai dar resultadologo mais volto para contar com fe em deus bjs

    ResponderExcluir
  29. Aguardo novidades...

    Um bjo,



    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  30. bom dia irmão to mal meus cachorros estão com essa doença diabolica eu nã aguento mas o sofrimentos deles tem hora q eu fico com vontade de morrer e muito sofrimento acabei de dar a eles eles ficarão + espertos agora vou dormir descansar um pouco passei acordado.valeu mesmo pela receita

    ResponderExcluir
  31. Ok.

    Vamos torcer...

    E volte sempre.



    Um abraço,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  32. oi Claudia meu nome é Cilene (sorocaba/sp)tenho dois cachorrinhos um de 2 anos e o outro com 3 meses e estão com cinomose ja estou tratando com o veterinario ja faz um mes e ate agora nadahoje dia 17/8/2011 voltei no retorno e ele receitou Ribavirim não acho nas farmacias e me passaram o preço de 518,00 não tenho como pagar isso fora o q ja gastei,entrei na net pra procurar o medicamento e foi DEUS q me colocou no seu site vou fazer a receita q vc ensinou e volto pra contar o resultado tenho fé em DEUS q eles vão se curar.obrigada e bjus

    ResponderExcluir
  33. Vamos ter fé, querida...

    E volte para dar notícias, viu?

    Bjo,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  34. oi Claudia sou a cilelne (sorocaba) infelizmente vou ter que levar meu cachorrinho para sacrificar hoje 23/8/11 não tem mais o que fazer ele passou a noite toda com convulsões nem reconhece ninguem grita e fica andando em circulos foi assim a noite toda é tão triste ver aquele sezinho que vc tanto ama passar por isso ,é com dor no coração que vou levar para eutanasia mais só assim pra ele descansar,vi que tem uma semente q dizem que cura a cinomose chama-se gengiroba mas não achei aki em minha cidade,mas peço que quem estiver passando por isso não desista de lutar para salvar seu bichinho vale a pena tentar ,o maicol e eu perdemos essa batalha,,mas o max meu outro cachorrinho de 2 anos ta muito bem o maicol tem quase 3 meses .o maicol ficara sempre em meu coração nós o amamos muito,bjus fica com deus e obrigada pela ajuda claudia deus te abençoe

    ResponderExcluir
  35. boa tarde hoje dia 03-08-2011 vi sua receita e fiz e ja comecei a dar ,tenho 12 cachorros nao sou criadora e que vao aparecendo no portao de casa eu e meu esposo alimentamos e eles nao foram mais embora e acabamos ficando com eles ,mas agora surgiu essa doença,ja levamos ao veterinario so nao nos disse que era essa doença foi pesquisando na internet conversando com pessoas que descobrimos,e graças a deus que e a voce que vi esta receita e logo preparamos e ja temos, estou com dois cachorros com essa doença um tem mais ou menos tres anos o outro deve ter mis ou menos tres meses,desde ja agradeço e lhe enviarei noticias.

    ResponderExcluir
  36. Ok.

    Aguardo notícias!

    Bjo e boa sorte,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  37. a cachorra da minha irma tambem esta c a doença esta no inicio vou falar sobre areceita pra ela quem sabe vai ajudar.o meu morreu tinha 2 anos nao teve jeito se chamava scoob agora fiquei com a lilica e a lady mas graças a deus elas nao pegaram,bjs e obrigado.engraçado meu sobrenome e angelis.

    ResponderExcluir
  38. Oi Claudia fiquei muito feliz quando li esta receita,pois minha labradora esta com cinomose e acabou transmitindo para minha poodle,estava quase sem esperança,mas depois q vi esta receita minhas esperanças voltaram.....Vou fazer esta receita hoje mesmo e volto para dar boas noticias. obrigada!!

    ResponderExcluir
  39. Estou com uma cachorra de =/-8 anos com cinomose, estou medicando , mas não apresenta melhoras, o pior de tudo é que ela está piorando, não consegue levantar...com muito amor e fé vou fazer a receita do quiabo, tenho certeza que ela melhorará, para nossa felicidade...Amo meus pets...

    ResponderExcluir
  40. Ok.

    Vou ficar aguardando...

    Bjo,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  41. Oie .. meu nome é PAULA e meu cachorrinho ta duentinho, sintomas dessa desgraçada CINOMOSE, Eu tava tão sem esperanças, mais amanha mesmo vou fazer essa receita, vcs nao sabem o sorriso que me arrancaram da cara depois de ler essa receita e pode ter esperança de salvar meu companheiro.. MUITO OBRIGADA "eu volto pra conta viu"
    DEUS AJUDE VCS POR ISSO

    ResponderExcluir
  42. Olá Claúdia... Tenho um pincher que ainda vai fazer dois anos. É o meu tudinho.... Amo ele de coração,Sempre foi meu amiguinho,alegre, brincalhão,esperto! E agora ele pegou essa doença.Quando levamos ele ao vet, ele ainda conseguia andar, comer, entre outras coisas.Então a doença foi diagnosticada.Ele começou a ser medicado com alguns medicamentos e o soro globulin, 5 doses, ele tava espertinho, mais depois... ele apresentou a terceira fase da doença. Totalmente sem forças e convulsões. Agora ele já tomou mais tres doses do soro e ele vive mais não apresenta melhoras! Dou soro, vitamina, tento dar algo para ele comer na seringa, não muito, porque ele ele é de raça pequena. E ele continua muito debilitado. Hoje vou levar ele para tomar mais 2 doses de globulin e soro. Fico triste por que vejo que ele quer lutar mais parece que ele quer lutar mais nada muda. Choro quando vejo ele sofrendo e quando penso que posso perde-lo a qualquer momento. Não sei se ele ainda pode reagir ou não. Quando a gente ama, o coração sempre acredita, mais os meus olhos querem me contrariar. Não sei mais o que fazer! Não sei se tenho o direito de obriga-lo a viver sofrendo mas também não quero tirar a vida dele! Não sei o que fazer. Ouvir falar da gengiroba, mais onde moro não sei onde encontra, Já que a semente não nasce na minha região. Tem um site que se faz a compra, mais para entrega pode demorar mais do que o necessario. Vou tentar fazer sua receita, espero sinceramente que de algum resultado.E para as pessoas que querem um cãozinho, por favor... Se vc é daquele tipo que acha que é só um animal; a consci~encia é seu guia. Mas se vc ´r daqueles que tem a capacidade de ama-los, vacine-os para que mais tarde todos nã possam sofre!Eu o amo mais infelizmente não tive essa consciencia, nem sabia que havia tantas doenças caninas e hoje sofro com ele.

    ResponderExcluir
  43. Olá Cláudia,
    Parabéns pelo site, usei a receita caseira para cinomose, com quiabo e somado a isso, dei arovit 50.000UI em doses diárias de 05 comprimidos de uma vez durante cinco dias. A cachorrinha (uma Pitt Bull de 03 meses de idade) já no segundo dia do tratamento a cadelinha levantou e começou a comer e só foi melhorando. Nem parece que estáva doente a uma semana atras.
    Obrigado, funciona mesmo.

    Jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção!!! Tb estou com uma cachorrinha com cinomose,e estou com fé...Farei essa receita para ela,epero que dê tudo certo,pois nao aguento vê-la sofrer...

      Excluir
  44. Que boa notícia!!

    Ela vai focar boa...

    Um bjo,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  45. Talves com a profissão de veterinário tenha acontecido o mesmo que aconteceu na medicina, distribuiram o ser humano em partes e as esntregaram a meia dúzia de profissionias que não conseguem reunir informações e tratar o animal como um todo; minha querida "Deca" está cerca de 15 dias com progressão da doença e com leves manifestações de acometimento cerebral, pois bem até agora meia dúzia de medicos veterinários, que só passam remédios, são altemente cartesianos e esquecem de ver o animal como um todo, imaginem... nunca me orientaram sobre como alimentar. Numa tal de SUIPA (RJ) mandaram levá-la pela manhã pra tomar soro fisiológico com vitaminas (complexo B - chequei da última vez), mas nenhuma outra orientação, sem dizer que por lá se empilham cães e foi assim que minha querida adquiriu a doença, quando levei uma outra, adotada, pra tratar... enfim perigo total; agora reuno informações da internet pra poder tratar minha querida, que se encontra aqui ao lado gemendo. Bem! Agradeço e tentarei a receita caseira, sem dizer o uso do arovit, pois estava procurando o nome comercial da Vit A, acvabei de pedir a farmácia por telefone. Puxa como é difícil bons profissionais!!!! Promete dar retorno, espero dar tempo. Falo com embasamento, pois sou da área de saúde e entendo muito bem de tratamento humano. Abç e força a todos, pois é muito dolorido ver sua amiguinha sofrendo.
    Marcos Gobbo

    ResponderExcluir
  46. Ola, meu cachorro estava com doença causada pelo carrapato, dei o remedio de quiabo com agua com uma seringa e com dois dias ele melhorou, mas mesmo assim fui ao veterinario e comprei um antibiotico, os sintomas da doença desapareceu, o remedio do quiabo é muito eficaz para o sistema gastro intestinal, obrigado.

    ResponderExcluir
  47. Que bom que essa receita serviu para doença de carrapato.

    Mas se ler com atenção, o que foi sugerido no post era para outra doença, Cinomose.

    Mesmo assim, fiquei feliz com a notícia.

    Volte sempre,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  48. MEU NOME É PAULA MEU CACHORRINHO TA COM CINOMOSE ELE TA TREMENDO AS PATINHAS MAIS TA ANDANDO COM DIFICULDADE TA TREMENDO AS PATAS TRASEIRA E A CABEÇA TO MUITO TRISTE POISCHORA MUITO A NOITEESTOU DANDO ORGANANOL CELEBRAL POIS MINHA OUTRA CACHORRINHA SE CUROU COM ELE DE 12 EM 12 HORAS E GABALOM CHAROPE DE 8 EM 8 HORAS MAIS PRA ELE NÃO TA MELHORANDO,POIS TA NO ESTAGIO NEUROLOGICOAMO MUITO ELE E VOU FAZER A RECEITA DE QUIABO E DAR ELE AMANHA MESMO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  49. Tudo isso é ilusão, acabei de perder meu cachorro para esta doença infeliz que nem sabia que existia.Dei a ele varios dias deste suco e não adiantou de nada. Viemos para esta vida não para vive-la e sim viver e suportar os tormentos que ela nos impoe.

    ResponderExcluir
  50. eu sei que meu comentário não será divulgado pois poderá desiludir muita gente, mas deveria por que a vida não é ilusão

    ResponderExcluir
  51. Ok. Respeito sua opinião e sua dor.

    Um abraço,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  52. Peço a voces que retirem do site a seguinte mensagem postada por mim:
    "Tudo isso é ilusão, acabei de perder meu cachorro para esta doença infeliz que nem sabia que existia.Dei a ele varios dias deste suco e não adiantou de nada. Viemos para esta vida não para vive-la e sim viver e suportar os tormentos que ela nos impoe." Peço tambem desculpas, pois não tenho o direito de tirar as eperanças das pessoas visitam este site. Tudo é possivel para aqueles que acreditam. Cheguei a conclusão também que meu cachorro morreu por erro médico. Ele receitou o gardenal para crise convulsiva e mandou suspender o antibiotico. Isto foi fatal para meu bichinho. Quando resolvemos fazer o contrario não adiantou mais de nada. Desculpas gente!
    Tiago F Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tiago!

      Admiro sua atitude. Muito nobre de sua parte. Por isso, me dou a liberdade de manter seus comentários, ok?

      Um abraço e volte sempre,


      Claudia Pinelli.

      Excluir
  53. olá meu nome é Michele sou estudante de medicina veterinaria e estou com a minha cachorrinha com sintomas clinicos de cinomose,ela ja esta sendo medicada por uma veterinaria mas vou dar esse suco de quiabo para ela acredito muito nesses remedios caseiros,desejo sorte e peço a todos q estao com o mesmo problema q eu q nao desistam dos seus bichinhos lutem por eles,lutem com eles contra esta doença terrivel,nada é impossivel quando se tem fé,amor,paciencia,dedicaçao e tratamento.abraços

    ResponderExcluir
  54. me chamo fatima moro em fortaleza-ce minha cadelinha da raça poldd esta com cinomose o veterinario dese que ela não tinha chanse de escapar, eu vi neste blog a receita do quiabo dei a ela ela esta de pe comendo bem e os sintomas da cinomose dessapareceram eu so tenho que agradeser pela receita.não sei se minha cadelinha esta salva mais sei que os cintomas da cinomose sumiram e ela esta muito bem.

    ResponderExcluir
  55. Boa noiteJa fiz varias visitas á varias sit.
    E estou com tantas esperanças, que esta vai resolver o problema de minha meninas, que esta com doença já ha 2meses, segundo a veterinaria esta no estagio final, mais esta sofrendo tanto.
    Tenho muita fé e esperança que em muito breve estarei de volta com uma otima noticia.

    Ilma

    ResponderExcluir
  56. Oi pessoal,depois de ler todos os comentarios,tbm quero deixar aqui uma sugestão seja para cinomose o suco de quiabo e para a maldita doença do carrapato uma sementinha chamada "gentil" que cura esta doença. ja vi de perto cachorro que ia ser sacrificadopor causa da doença e foi curado.Como claro nos adoramos nossos animais não custa tentar não é? abraço e boa sorte a todos do site.

    ResponderExcluir
  57. Valeu, gente!!

    Fé sempre!

    Bjo,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  58. oi gente hoje estou numa tristeza só,meu cachorrinho,esta com a terrivel doença(cinomose),levei ao vet que receitou antibioticos com corticoide mas n vejo melhora obrigado pela dica do quiabo estou muito confiante...abraços a todos e força para ajudar seus bbzinhos

    ResponderExcluir
  59. Bom, me chamo Letícia e dia 3 meu cachorro (um mestiço de basset, melhor dizendo, vira-lata) foi diagnosticado com cinomose... No segundo dia desde a manifestação do vírus. Os olhinhos fecharam, a respiração ficou difícil, passou a vomitar e a ter diarréia... Emagreceu e tudo mais. Vou tentar esse suco, entre outras receitas! E espero de verdade que ela me ajude a nutri-lo! Não come sozinho, mas tirando isso... Bebe bastante soro, faz xixi, dentre outras coisas... Li alguns comentários sobre as pessoas acharem que esse suco irá curar o bichinho delas e bem, meu recado é: PROCUREM UM VETERINÁRIO. Eles estudaram pra isso. Esse suco (creio eu) é só um complemento! Na próxima semana, venho comentar aqui novamente... A evolução depois do suco. Obrigada! E torça por mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia

      Procurar um veterinário é condição sine qua non e nunca deve ser negligenciada.

      A receita não foi descrita em nenhum momento como curadora ou milagrosa.

      Um abraço,

      Claudia Pinelli.

      Excluir
  60. Meu cachorro apresentou os sintomas iniciais perto do dia 18/12/2011, diferente do que aconteceu com o cachorro da Letícia (desenvolveu rápido), o meu cachorro começou a ficar fraco hoje 10/01/2012, porem não há vômitos ou diarreias, apenas os sintomas iniciais, estou fazendo um acompanhamento com veterinário, dando os medicamentos que foram receitados.

    Acredito que ele vai se salvar, mas é cedo para dizer. Vou tentar esta receita, se não curar.... mais mal não ira fazer, volto para informar como esta.

    ResponderExcluir
  61. Nossa fiquei muito triste agora pois so vim ver esse pagina depois que os cachorros la de casa morreu mas fisso quase de tudo e eles so pioravam cada dia mas...

    Mas agora foi bom saber que quando eu arrumar outro cachorro não deixo acontecer mas...

    ResponderExcluir
  62. ola eu valdiney de sbo sp procurei uma resposta de deus e encontrei vc e sua maneira de ajudar os animais obrigado ;apos a experiencia voltarei a te agradeçer deus abençoi muito a sua vida

    ResponderExcluir
  63. Minha cachorrinha ta com cinomose e eu vou tentar essa receita,em breve eu voltarei para falar se funciona ou não,espero que de tudo certo.
    Rezem por ela...

    ResponderExcluir
  64. gente estou em desespero.. peço q me ajudem em oração,meu cachorrinho Bobby de 6 meses não esta nada bem! ele esta com doença infernal sinomose ja fizemos de tudo e ele não melhora...primeiro ele pegou porvovirose e teve de ficar internado dai quando ele voltou da medica apareceu essa doença SINOMOSE.. não sei mais o q fazer..Nao temos mais condiçoes de interna-lo..e tudo pq nao tem o maldito dinheirodesculpem a expressao..mas nao estou desposta a desistir do meu bebezinho...ele só baba espuma branca,nao come nao anda e quando vamos toca-lo ele se assusta...acho q ele nao me reconhece mais...me sinto inutil..vou tentar essa receita estou anciosa..assim q eu der volto aqui para falar o resultado...desde já muitoo obrigada qq informação será bem vinda! obrigado!!):

    ResponderExcluir
  65. Estou torcendo por todos!!

    FÉ!

    Bjo,


    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  66. oi vi esse post fiquei muito indecisa quanto a utilizar este suco de quiabo vi na segunda feira(27/02/2012) mas já ñ sei mais o que fazer e hoje resolvi tentar esta receita se ñ ajudá-la piorar que ñ vai então é isso vou fazer e depois se der certo venho aqui novamente dar a noticia.Obs:tenho muita fé que meu cãozinho vai se salvar!!!.Muito obrigada por essa dica deveria ter tentado antes...

    ResponderExcluir
  67. olá é com muito pesar que venho aqui hoje dizer q meu cãozinho ñ esta nada bem tentei a receita do quiabo deixei o recado dia 27/02 realmente aumento o apetite dela, tratamos também com medicamentos mas de nada adiantou hoje ela esta muito mau esta dando convulcões o dia inteiro já ñ se levanta mais,ñ come nem nos reconhece, ja esta em fase terminal mesmo e a veterinário vai vir aqui hoje para fazer a eutánasia para que ela ñ sofra mais vai da uma anestesia e uma medicação pra ela morrer estamos muito triste mas prefiro que faça logo a eutanásia assim ela para de sofrer tanto, amamos muito essa cachorrinha e vai ser muito dificil para nós acordarmos e ñ a ve-la mais e de hoje em diante ñ adotarei mais nenhum cachorro pretendo cuidar somente dos dois que ainda tenho pois é muito dificil ter que ve-los morrer por causa de uma doença maudita como essa.
    OBS:"Susi" ficará pra sempre em nossos corações!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. peguei na rua com 1 ano mas ou menos,babando tremendo,acoada e raivosa.levei para casa.o nome dela é amelinha,coloquei nas narinas dela,2 gotinhas de confrey uma erva poderosissima.dei 1 colher de sopa de sãio todos os dias casca de legumes patido no liquidificador,com caldinho de carne musculo,acrescentei 2 gotas de querozene para matar o virus.,vitamina linoplus casa de ração 1 ôvo cru todos os dias hoje ela tem 5 anos nem cinal dessa maldita doença mas acada 3 meses dou uma reforçada por medo de voltar era isso ou ela morria, não tenham medo,o confrey e todo dia para ele não baba,não pode perder a respiração.meu tel. 27753918 boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Querosene? Mas não é perigoso não? E uma colher de sopa de quê? Não deu para entender! Obrigado!

      Excluir
  69. deixei um comentario exelente para ajudar ,não entend porque não publicaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS os comentários são publicados.

      Pode ter ocorrido algum engano da sua parte. Mande-o de novo.

      Um abraço,


      Claudia Pinelli.

      Excluir
  70. Meu cachorro de 10 anos foi diagnosticado c/ essa doença, ja na fase neurologica. Li na sexta sobre o quiabo, sabado comecei a faze-lo beber, esta tomando analgesico, antinflamatório, antibiotico e vitaminas, hj é domingo e ele ja se alimentou sozinho. Correu um pouquinho no quintal, latiu qdo meu sobrinho chegou. Enfim gostei da receita, esta ajudando meu "filhinho". E vim aki ajudar c/ a minha história a dar um pouco de esperança a quem tiver um pouco de fé! bjs e obrigada de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oBRIGADA, POR POSTAR SEU RESULTADO É MUITO BOM VER QUE ESSA RECEITA REALMENTE DA RESULTADO,ASSIM ME ENCHO DE ESPERANÇAS PARA COM MINHA CADELINHA..!!!

      Excluir
  71. Minha cadelinha tbm esta com cinomose, é lamentavel que com tanta tecnologia a medicina ainda nao tenha encontrado uma forma de acabar com o virus. Encontrei na net um artigo de uma universidade dos EUA falando sobre a Vitamina A e encontrei na farmacia como Arovit, mas nao sabia quanto dar a minha cadelinha. Amanha farei este suco pois acho que se o fim dela é o que todos tem me dito, nao me custa tentar todas as receitas que tenho encontrado.

    ResponderExcluir
  72. santo quiabo, o cao so movia os olhos, durante a segunda dose de um unico dia, o animal comecou a se mover, se levantou com minha ajuda e foi urinar e defecar na rua, como de costume diario, que já nao fazia ha quatro dias, que estava com o quadro avancado da maldita cinomose, vamos continuar com os medicamentos indicados pelo veterinario, surpreso com o restabelecimento do animal, mas o black cocker so mudou o quadro com o santo quiabo, grato

    ResponderExcluir
  73. Estou nesta luta, hoje foi meu primeiro dia do suco do quiabo há um mês meu cachorrinho morreu com esta maldita doença,agora estou tentando salvar sua irmã,estou com muita fé que dará certo..

    ResponderExcluir
  74. comecei o suco omtem dei duas doses e até agora parece ter dado certo , claro que nao deixei de levar ao vet para medicar com antibioticos, estou com esperando que de tudo certo , ela ta comendo de omtem pra hoje muito bem......agradeço pela dica , ja perdi uma dalmata e uma pincher pra essa maldita doença.....essa outra de agora eu vou dar sangue das cara se preciso for mais essa essa doença maldita nao leva....

    bom o suco esta ajudando mesmo , minha cadelinha nega perdeu cria a uma semana , esta com infecção , anemia , e ainda começo de cinomose , porem esta dando sinais de melhora graças ao suco tbem.....grato

    ResponderExcluir
  75. ETERNO VALENTE

    Foi ontem mas parece que ainda não acordei desse pesadelo, meu valente foi se pra sempre da minha vida, e o pior é que eu só vim descobrir tarde, pois pra mimm se tratava de uma gripe e não da terrível CINOMOSE, pois os sintomas era como se fosse de um resfriado,estou me sentindo culpada por não ter feito nada em relação a doença deixando o tempo levar meu caozinho querido, peço que não desistem do seu animalzinho tentando de tudo pois tem várias receitas caseiras que foram eficazes e salvaram a vida de vários animais, tentem e não sacrifiquem seu animal ao primeiro pedido . E que Deus esteja co vcs
    MICHELE de Vila Velha ES

    ResponderExcluir
  76. Passei horas lendo os comentarios, e dicas de outros donos.Tenho fé que eu e meu Parceiro vamos sair dessa, ele é um pitbull de 9 meses muito forte,praticamente um monstrinho de tao grande
    Com a ajuda de vcs vou vencer essa luta e voltarei para avisar, Obrigado desde ja pelas dicas

    e NUNCA DESISTAO DO SEU PARCEIRO ELE NUNCA DESISTIRIA DE VOCÊ

    Alex Ronconi

    ResponderExcluir
  77. meu cachorrinho de 2 meses esta com o sintoma da sinomose nao tenho dinheiro para comprar remedio então ja comecei a dar o suco de quiabo hoje espero que ele melhore ... tem hora que ele começa a mastigar o nada e fazer espuma com a boca ,não sei o que faço e tipo um tiq , o que posso dar a ele? obigada por ajudar todos nos q amamos esses bichinhos.

    ResponderExcluir
  78. Claudia, eu também estou passando por esse pesadelo terrível com as minhas "crianças". Inclusive, perdi um! Dois estão apresentando a doença. Um está cego de um olhinho! Essa receita é boa? Cura a cinomose! E o pior, que tem pessoas que falam: "O jeito é a injeção letal". Pelo amor de Deus gente! Eu falo, não! Se morrer, vai morrer sofrendo mas nada de injeção não! Me ajude!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  79. Gente! Socorro! Estou dando o remédio caseiro para os meus cachorros e parece que não está surtindo efeito! O que eu faço? Está em estágio avançado!!!

    ResponderExcluir
  80. OLA SOU MIRIÃ SOROCABA NOSSA ESTOU NA LUTA TAMBEM JUNTO COM MEU MARLEY ,ELE ESTA COMENDO AS SOPAS Q FAÇO ESTA TOMANDO REMEDIOS PASSADO PELO VET ,MAS ESSA REÇEITA ESTA ME DANDO MAIS ESPERANÇA AGRADEÇO A DEUS POR ME DAR ESSE CAMINHO VOU COMEÇAR HOJE MESMO ...E LOGO ESTAREI AQUI DIGITANDO VITORIA ..BEIJOS DEUS ABENÇÕE A TODOS .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente essa receita DE 6A8 QUIABO BATIDO COM LEITE DEVE DAR CERTO GENTE PO FAVOR COLOCA MAIS RECEITAS TIAU EU VOUTO DAQUI 2 DIAS FALA DO MEU CACHORO ISLAIQUE SE ELE MELHOROU

      Excluir
  81. o quiabo é muito rico em vitamina B1 é decisiva para o bom funcionamento do sistema nervoso, umas das partes mais afetadas pela doença, outro remédio caseiro muito bom p essa doença é o oleo de Gendiroba que pode ser encontrado nessas casas de ervas e tbm o Bactrim que é de uso humano mas minha cadela ta tendo uma grande melhora com esse medicamento.

    ResponderExcluir
  82. Oi minha cadelinha está com essa terrível doença, muitos falam faz eutanasia mais ela é uma poodle gosto tanto dela tem 10 anos de idade , não sei se ela vai aguentar, diagnosticaram 1 veze errado dizeram que era pneumonia e agora não sei o que fazer, minha cadelinha já não consegue se levantar, todos os dias damos comida para ela na boca. Me diga por favor o que devo fazer.

    Bruno

    ResponderExcluir
  83. Minha cadela Kika tem 10 anos, adoro ela, me ajude tem mais alguma coisa além do remédio caseiro, alguma vitamina? me responda



    Bruno,

    ResponderExcluir
  84. Meu cachorrinho esta com esta doença terrivel, que faz ele e todos nós sofrermos, ele tem convulsoes, naoa anda, mas esta comendo, damos muita sopinha de elgumes verduras, com ovo junto, ainda nao fiz a receita do quiabo, vou tentar, tenho uma amiga protetora de animais, que ja salvou 16 caes com cinomose,ela usou citoneurim e leucogen, comecei a dar o leucogen, ainda nao deu pra fazer efeito, ms disse ela que é muito bom, agora para os olhinhos, que ele deu conjunto de vite, usei uma pomada que foi otima, Epitezan, limpou todo o olhinho dele,mas infelizmente a tendencia da cinomose é só piorar, mas nao devemos perder as esperanças, esta amiga protetora ja salvou 16 caes com cinomose, e todos pegos na rua, sem vacina,mas quem esta passando por isso sabe, como sofremos junto com o animalzinho, por ver ele sofrendo, choro muito, no tenho vontade de comer, nao quero perde-lo, nao quero eutanazia-lo, mas nao quero ver ele sofrendo, esta numa situaçao dessa é estar entre a faca e a espada!Vou tentar so suco do quaibo, Deus ajude que de certo!Gabriela Nascimento

    ResponderExcluir
  85. Olá o suco do quiabo ajuda realmente,já sabemos que a vitamina A é essencial para a cura da cinomose,pois aumenta a imunidade do cão,e o vírus ataca principalmente quando a imunidade ta baixa,ou seja quanto mais forte e com imunidade alta seu pet estiver,mas chance de cura,e o quiabo tem muita vitamina A,e também pelo o que eu observei,logo após meu Flokinho tomar o suco do quiabo,ele ficou com uma fome,por isso ele ajuda tanto...Por isso é muito importante,fazer o uso do quiabo,e não se esquecer que só com suco não resolve,tem que dar antióticos,soroglobulin,vitamina A,se conseguir a semente de geriroba,também use,ajuda muito,mas tem que torrar para dar,pois é tóxica.ajude também com soro caseiro,papinhas,figo de galinha,se ele não quiser comer er com siringas guela baixo,o importante é ele fivcar forte,e você verá os resultados depois.
    Portanto gente o suco quiabo ajuda resolver sim!meu Flokinho está à quase um mes com essa terrível doença,o veterinário o desenganou,mas eu tive fé e cuidei do meu cãozimho como cuida de um bebe,e ele escapou graças a Deus,mas precisa de cuidado...agora ele é soro positivo,vou ter que cuidar dele para o resto da vida dele com vitaminas,não pode deixar a imunidade cair nunca mais.ah,e não pode ficar dano banho viu,pois pode dar pneumonia,depois que o vírus encubar e você ver que ele ta bem,e ver que ele voltou a ser aquele cão alegre de novo,trate com,probiótico vetnil,suplementos alimentar,e também,hepativet.E boa sorte com seus babys!um abraço.

    ResponderExcluir
  86. oi pessoal meu canzinho rhatyi tbm esta com essa doença. e escrevo com lagrimas nos olhos. eu amo tanto meu bebe q tenho medo de perde lo.tbm levei ele no veterianario, e ontem comecei adar o suco de quiabo c leite p ele.tenho fe em deus q ele vai melhorar.bjs a todos.q ele estiver melhor .dexo um comentario aqui.meus queridos amigo

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde, meu poodle apresentou sinais dessa maldita doença. Está fazendo tratamento em casa via oral com Enroflaxacina de 50mg. Ele apresentou uma leve melhora mas ainda corre risco, estou o alimentando com arroz e frango, sugerido por uma médica veterinária. Agora estou em duvida,se mesmo com essa medicação se eu posso dar o quiabo.
    Obrigada.
    Marcia Delanhesi

    ResponderExcluir
  88. Releia o post, amiga...

    Força aí!

    Bjo,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  89. olá, o meu sheick tb esta com cinomose e com a doença do carrapato, quando não comia nada eu dava leite misturado com água a unica coisa que ele aceitava as vezes colocava algum suplemento junto só para ele não arriar de vez ouvi falar que a vitamina A é um ótimo anti viral e resolvi dar arovit que é bem baratinha menos agressiva que a Ribavirina além disso promete 70% de eficácia deve custar uns 7,00 na farmacia se o seu cão não tiver comendo misture na água e aplique com a siringa.

    ResponderExcluir
  90. Boa noite. Meu nome é Samuel e acabei de comprar um Pastor Alemão que está com 3 meses e está internada recebendo medicação e soro por apresentar sintomas de cinomose na segunda dia 26/12. No dia anterior estava muito bem. Fui vê-la e está esperta. Não apresentou vômito, febre, porém estava com pouco apetite.Os olhos estavam com secreção e com uma tosse.Não se alimentou muito no domingo e na segunda, quando resolvi dar leite com vitamina. Suas fezes e urina estão normais. Mas mesmo assim resolvi levar até um veterinário. Quando ela chegar amanhã, começarei a dar o suco para ela.
    Agora, ela tem 3 meses e pesa 7.6Kg. Quanto devo dar do suco, os 600mls ?

    ResponderExcluir
  91. Minha Cachora esta com a doença começei dar agora mesmo!!! to chorando aqui!!! tomara mesmo q funcione, peguei ela na rua tambem! nome dela e Neguinha levei ela no veterinario! ele passou o remedio mais parece que quando eu começei a dar ela começou a piorar mais memso assim ainda estou dando os remedios! Deus Ajude que ela melhore!

    se não vou desistir de criar cachoros porque esse e o 3º e e muito dolorido ja nao aguento mais!! aff

    ResponderExcluir
  92. meu cachorrinho tambem ta assim :( é uma tristeza. ela ta ma fase de cair de se contorce; eu li na internet que a maioria morre

    ResponderExcluir
  93. muito obrigada por sua receita minha cachorrinha já conseguiu se levantar ta comendo até já pula só que ainda ela esta com pouco de medo de ficar muito tempo em pé, mais a cada dia ela fica mais forte dei o suco do quiabo e umas vitaminas que eu tenho (suplevit)

    ResponderExcluir
  94. Meu cachorro Akamaru está com cinomose ele ta magro e nao quer comer eu vou fazer este suco p animá-lo de comer.

    ResponderExcluir
  95. minha cachorrinhs ta com essa doença, vou tentar e vou para comentar ,muito obrigado e parabens pela sua força em ajudar os animais muito obrigado e q DEUS abençoe a todos

    ResponderExcluir
  96. 2 cachorros meus morreram com esta doença agora minha cadela ganhou 6 cachrronhos e estou com medo que eles peguem o virus boa a receita mas na minha cidade não concigo emcomtrar quiabo moro no rio garande do sul santa barbara do sul!!!!eu posso fazer com alguma outra coisa

    ResponderExcluir
  97. Peguei minha cachorra na rua, é um basset, ela estava gorda provavelmente era verme, demos remedio ela soltou todos os vermes, e depois de umas 3 ou 4 semanas apareceu com porpovirose, levei para dar vacina ainda falta mais algumas doses, mais ela não se alimenta e defeca mole e
    Começei a dar hoje o suco de quiabo *--* estava dias e dias procurando algo caseiro para dar
    desde do primeiro dia que ela ficou doente nunca perdi minhas esperanças.
    e vocês que tem seu cãozinho doente, não desistam deles pois eles nunca desistiriam de você, e sinto pelos que não gostam de cães...pelo simples motivo de que nunca saberão o que é realmente ser amado, de verdade...pois nenhum outro ser vivo nos ama incondicionalmente. Tenham FÉ.

    ResponderExcluir
  98. Gente sou a autora do Suco de Quiabo e devo esclarecer aqui que o melhor sempre é usar agua ao invéz do leite já que a lactose não é recomendada aos cães.Não deixem de leva-los também ao veterinario podendo pagar, até porque a cinomose pode vim acompanhada de outros problemas que o suco de quiabo pode não dar conta,mas já tratei de cães desenganados pelo veterinário e que ficaram bons com o Suco de Quiabo.Boa sorte á todos bjs.

    ResponderExcluir
  99. Meu cachorrinho foi diagnosticado ontem (21/03/2013) com cinomose através de um hemograma. Meu coração ta partido e eu estou desesperada. Ele está sendo tratado por um médico veterinário, fazendo uso de muitos remédios e inclusive fazendo soro na veia diariamente, pois não esta se alimentando. Ele é um poodle micro toy e tem 4 anos. Esta no estágio inicial da doença, mas para dificultar esta com anemia. Vou começar hoje a dar esse suco de quiabo para ele, e trarei um boletim diário de sua evolução.Se Deus quiser vai dar tudo certo e ele ficará bem! (OBS: Farei o suco com água, pois ele tem intolerância a lactose). Bruna.

    ResponderExcluir
  100. Um dia depois de começar a dar o suco ele ja se alimenta melhor e ja voltou a brincar com o seu brinquedo preferido. Acho que esta dando certo. A pior parte é dar o suco, pois ele não gosta de tomar na seringa. Bruna.

    ResponderExcluir
  101. Minha filha foi diagnosticada com cinomose e a doença do carrapato.. ela está internada.não sei mais o q fazer, não tenho mais como pagar a internação.O veterinário já sugeriu a eutanásia, mais ainda tenho esperança, ela é forte, vou cuidar dela até o fim, só Deus tem o direito de tirar ela desse mundo.Peço a ele que faça o melhor para ela, ela é um anjo, não aguento vê-la sofrer, mais vou ficar c/ ela até o fim, agradeço por este post, me deu mais esperança vou correr p levar p/ ela. Não sei como viver sem ela, to destruída por dentro ;(
    Fernanda Ferraz- #força Belinha mamãe te ama!

    ResponderExcluir
  102. Boa noite a todos. Hoje 25-04-2013 perdi meu pequeno Patrick. Lamento não ter visto essa receita antes, talvez pudesse ter salvo a sua vida. O irmão dele o Ted também está contaminado e muito fraco, mas vou dar o suco e ver o que Deus reserva para ele...
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  103. Boa noite tenho em casa 5 meninas da minha cadelinha,e meu filho achou 5 meninas na rua estou cuidando já consegui doação para 3,ontem minhas menianas apresentarem sintomas de cinomose levei no veterinário e agora a noite comecei a dar o suco do quiabo eu creio em Deus que já deu tudo certo.Volto para deixar noticias!Moro no Rio de Janeiro se alguém tiver interessado em adotar uma linda cadelinha por favor entre em contato>fone 9750-3802 tem fotos delas no face Maria Helena Rocha Freitas.Obs:Só darei depois de 100%curadas.Um abraço

    ResponderExcluir
  104. ola,minha cachorrinha esta com a esta maldita doença ,levei na veterinaria estamos trantando dela mas ela esta no estagio avançado ,hoje comesei dar a ela o suco ,estou esperançosa se Deus quiser vai dar certo.logo darei mais noticias dela .abraços

    ResponderExcluir
  105. Minha cachorrinha tambem está com essa doença, hoje passei o dia estudando e pesquisando sobre como ajudar ela a se recuperar, é muito triste ver minha "MEL" nesse estado, pela manha começarei a dar o suco, tomare que dê tudo certo .

    Por : Diego Buarque

    ResponderExcluir
  106. Comecei a dar o remedio caseiro hoje, tenho algumas duvidas, essa dose de 600ml é para o dia todo correto ? não é 600ml por vez não, correto ?
    Outra duvida, depois de dar o remedio posso alimenta-lá corretamente tambem ? já levei em veterinarios e aplicam injeção que parece fazer é mal pra cachorrinha, então minha unica chance é esse remedio, espero que dê certo !

    Por : Diego Buarque

    ResponderExcluir
  107. Minha cachorrinha Laila Esta com esta doença Cinomose diagnosticada no dia 22/06 dela para ca estamos tratando dela com inúmeros remedias que vao desde antibióticos como ampicilina,leucogem,glicopam,gardenal,quadridermi,interferrom(AZT),Calman,tobrez,ouvidonal,antitermicos,omeprazol,ela teve praticamente todos os sintomas da doença mas não desistimos e não vamos desistir.Agora vou usar esta receita do quiabo e enquanto minha Laila não desistir de lutar pela vida dela eu com certeza não desistirei também. Hj alimento ela a força qdo preciso dou banho mesmo sendo difícil e faço tudo o que tem de ser feito e esta ao meu alcance para ajudá-la nesta batalha e como falei se ela não desistir eu tb não desistirei.Boa sorte a todos que tem seu animal com este problema.

    ResponderExcluir
  108. ganhei um cachorrinho filhotinho ontem mesmo
    e ele esta com essa maldita doença, eu tive outro cachorro que teve essa doença, mas ele já era adulto, minha mãe deu Mentruz pra ele, ele se curou sem nenhuma sequela... vou ver se o filhotinho aguenta !! =\ obg a todos

    ResponderExcluir
  109. OI, moro em um sítio, e todos os cachorros que ficavam soltos morreram com a diferença de 15 dias, moro no 2 andar, mas hoje a minha pequena Safira amanheceu com os sintomas. já comecei a reidratá-la com soro caseiro e leite com quiabo. Daqui a pouco vou leva-la ao veterinário, minha preocupação é que tenho um outro cachorro, que fica preso mas tem contato com ela.. ele já esta velho, devo começar o tratamento nele tb?

    ResponderExcluir
  110. Oi, tenho dois cachorros um com 2 meses e outro com 7 meses, ambos com cinomose... estou desesperada querendo uma intervenção divina pois já gastei com eles até o que eu não tenho, não tenho mais condições financeiras, já chorei demais pois amo cachorros e os meu são minhas joias... Queira Deus que esta receita resolva. Desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  111. Deus vai curar o meu focão eu creio! To cuidando dele, descobri a doença no inicio e ele nem parece que tá doente! Eu creio que em nome de Jesus ele se salva to dando o suco já fazem 3 dias, tbm to dando os remedios do vet! E é claro to fazendo o principal: orando! Pq Deus sabe oque faz, seja feita a Tua vontade sempre meu Deus! Ajude tds as pessoas que estão sofrendo pelos seus pets! Amem!! (Milena de Mogi das Cruzes)

    ResponderExcluir
  112. Minha cachorrinha srd de 7 meses 4kg contraiu essa doença infeliz nos intervalos da vacina,descobrir que era cinomose já na fase dos tremores,O vet começou o tratamento com bionew e soro contra cinomose por 10 dias,forma noites sem dormir com bolsa fria na barriguinha dela,foi horrivel,então eu decidir correr atrás e pesquisar melhoras,pq não 'tava' dando esperar o vet tentar fazer alguma coisa,segui meu coração,se ela estava com a mucosa do estomago inflamada comecei a dar pela manhã 3 folhas de couve com meia maçã fazendo um suco bem forte e dava uma xícara certinha,uma porção pequena comidinha leve sem gordura que não pode estar morna pra não machucar o estomago de 3/3 horas e a tarde suco de batata bem forte,a noite chá de camomila antes de dormir e 2 e meia da manhã se ela acordava chá de folha de pitanga,ela foi melhorando e depois de 15 dias o vet passou o omeprazol que dou em jejum e uma pasta probiotico...ela está bem hoje mas ficou com uma sequela na patinha da frente que tem uns tiques fortes e as vezes ela cai e bate o queixo,tenho fé que com o tempo ela vai melhorar,me indicaram um comprimido de vitamina A pra ela arovit por 15 dias vou tentar,ela brinca corre come bem,cada dia ela melhora mais.

    ResponderExcluir
  113. oi boa noitee!o meu cachorro e pastor alemão tem ja quase 8 anos ,ele esta com essa maldita doença,descobri no começo...ele ficou internado 6 dias ...depois voltou pra casa ,ele ficou melhor ..e agora a doença voltou de novo..ja estou muito triste mas não perco a esperança..quando eu vi esse site eu logo fiz o suco do quiabo e dei a ele...ele tomou todinhoo....ele esta se alimentando beem,bebe agua bastante ,mas não consegui andar e esta cansando muito.Mas eu Creio em meu Deus eu sei que ele vai ficar bem .Amém .Obg a todos pelos comentarios espero que sirva pra o meu tobinho :(

    ResponderExcluir
  114. Tenho uma cachorrinha de 6 meses que foi diagnosticada com cinomose desde 19/07/2013.
    Quando a levei ao veterinário, ela já havia evacuado sangue e já estava agonizando, mas até hoje ela ainda esta viva. Ela já tomou diversos remédios e tem feito um longo tratamento. Sendo que desde uma semana atrás ela tem vocalizado, chorado muito e ta um pouco fraca. Não sei o que fazer. Levei ao veterinário e ele disse que é sequela da doença, mas só apareceu agora depois de quase 2 meses e ainda em tratamento. Vou tentar dar esse suco a ela hoje e depois volto pra dizer se melhorou.

    ResponderExcluir
  115. eu queria saber se essa receita é só para fazer o animalzinho sentir apetite, ou ameniza a dor tbm, minha cachorrinha come bem, só as dores q são demais :(

    ResponderExcluir
  116. Gente Bom Dia. Boa Tarde ou Boa Noite. Isso pq não sei a hora em que vc está lendo meu comentário. Bom Infelizmente esta doença não tem cura. Minha cachorrinha também teve o diagnostico desta doença e fiz de tudo para salva-la mais nenhum remédio fez efeito no começo ela reagi-o bem aos medicamentos ficou mais forte comia bem até parou um pouco com e tremedeira, mais alguns dias depois voltou tudo novamente e pior... não tive escolha a não ser fazer a eutanásia. Fiquei com o coração partido pois ela tinha muito amor em mim. Mais para mim seria melhor dá um fim no sofrimento dela do que ver ela sofrendo. Chorando de dor, caindo o tempo todo e tendo as convulsões. Isso e de partir o meu coração. Mais foi bem melhor para ela ser sacrificada do que morrer sofrendo chorando. Só de pensar no sofrimento em que ela passou e eu não poder fazer nada a não ser; o que fiz. Este foi o único remédio que teve para acabar com o sofrimento. Desculpa a todos que tentam salvar o animal mais o único meio de salva-lo e levando ele no veterinário desde de o seu nascimento e sempre cuidando. Obrigado a todo pela atenção.
    Opinião: Acho que não custa nada tentar de todas as formas achar um remédio ou a cura para qualquer doença já que os bichos ficam tão amorosos com a gente. Fiz de tudo mais não pude salva-la mais espera que alguém possa a menos diminuir o sofrimento de seu bichinho.
    Abrigado. :( :(

    ResponderExcluir
  117. Oi minha cachorrinha tbm esta apresentando os sintomas da cinomose e sem dinheiro para levar ela no veterinario , passe aqui e vi essa receita , ja dei a ela hj com fe em deus ela vai melhorar

    ResponderExcluir
  118. Pois pessoal nessas horas a gente começa a contar com tudo que possa melhorar a vida de nossos fiéis amigos, o meu caso é um pouco diferente mas como a única coisa que tenho a perder é a minha amada cachorrinha eu vou tentar também, o quadro dela é de Câncer de intestino com metástases no pulmão, já faz uns 3 dias que ele sequer come alguma coisa, como disse eu vou tentar pois amo muito ela e a única coisa que me deu esperança nos últimos dias é este blog. Agradeço de coração pelo compartilhamento de todos vocês e peço de coração que rezem pela minha Sharon (Rottweiler), obrigado.

    ResponderExcluir
  119. Pois pessoal nessas horas a gente começa a contar com tudo que possa melhorar a vida de nossos fiéis amigos, o meu caso é um pouco diferente mas como a única coisa que tenho a perder é a minha amada cachorrinha eu vou tentar também, o quadro dela é de Câncer de intestino com metástases no pulmão, já faz uns 3 dias que ele sequer come alguma coisa, como disse eu vou tentar pois amo muito ela e a única coisa que me deu esperança nos últimos dias é este blog. Agradeço de coração pelo compartilhamento de todos vocês e peço de coração que rezem pela minha Sharon (Rottweiler), obrigado.

    ResponderExcluir
  120. Gente essa minha receita do "Suco de Quiabo" tem causado muita polêmica!
    Tenho sido alvo de muitas críticas,porém DEUS é testemunha de que só quis ajudar ao posta-la,só quis dividir algo que funcionou com meus cães e de amigos meus,nunca ganhei nada a não ser agradecimentos de pessoas que sabem que ela é de minha autoria.Também ganho a felicidade de saber que ajudei,porém os Veterinários estão ,bastante revoltados e me chamam de irresponsável por postar tal "mentira" diz eles.Porém os depoimentos de quem usou falam por si só,além do que jamais desmereci os cuidados dos mesmos,digo que procurem sempre o veterinário antes ,porém quem não pode ou teve seu cão desenganado,restando só a eutanásia eu digo,não deixe de fazer o Suco de Quiabo",ou até aliem o suco aos demais remédios.Eu amo cães da raça yorkshire é o meu sonho ter um e não posso comprar me limito aos viralatas que adoto na rua,assim como não tenho dinheiro para isso as vezes nem para as consultas que eles não me prestariam de graça.O suco é quiabos crús e agua,não faz mal nenhum não,e se não cura ta provado que faz muito bem a flora intestinal do animal. Qual o problema o que é que incomoda a tanta gente se já deu certo também para tanta outras pessoas que fizeram e salvaram seus cães?
    Beijos a todos que agradecem e fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  121. meu cachorrinho maylon também ta assim vou dar o quiabo tenho fé em Deus q ele vai melhorar

    ResponderExcluir
  122. Olá Helena, boa tarde! Meu cachorrinho está com cinomose na fase neurológica será que posso dar o quiabo? fará algum efeito, o intestino dele ta normal o problema são os tiques nervoso, ele está totalmente paralisado nem sei se me conhece mais. Att, Vera

    ResponderExcluir
  123. gente, estou com um peso na consciência terrível, no ano passado mês de novembro dei minha pastor alemã para uma família que achei que cuidariam dela melhor que eu, pois estava me faltando condições de sustenta-la,1 mes depois me veio a surpresa, na madrugada do dia 25/12 quando cheguei na minha casa, aqui estava ela de volta, chorei tanto de emoção, mais vi que seus olhos estavam muitos remelados, fui lavando com agua boricada e soro, limpando. até que ela começou a ter diarreias horriveis, e foi perdendo o apetite e eu entrando em desespero porque não tenho as minimas condiçoes para leva-la em um vet. passou um tempo agora ela nem anda mais suas patas traseiras travaram,e eu em busca de ajuda vi que isso é cinomose, ela está bem critica, mais vou tentar o quiabo amanhã e volto pra dizer se deu resultado ou vou perde-la!!!!!!! fè pois amo meu cães são 3 com ela e medo de passar para os outros!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe,essa doença só passa,através de um carrapato infectado no local, ela não transmitida pelo ar ou pelo contato fisico do bichinho,tente procurar um lugar,com atendimento gratuito se for em são paulo tem o: hospital veterinário da prefeitura e em recife tem a: universidade federal rural de pernambuco -ufrp

      Excluir
  124. A minha Boneca foi diagnosticada com essa maldita doença, está sendo medicada há 5 dias, com antibióticos, vitaminas e colírio e hj 09/02/14, lendo as postagens de vcs sobre o quiabo me deu mta esperança de salva-la, ela está com 8 meses, e chora mto, me corta o coração de ver ela neste estado... dei o suco do quiabo para ela hj, conforme ela for melhorando posto aki para vcs, e peço que rezem por ela, pois ela é minha companheira, amo-a demais! Obriagada

    ResponderExcluir
  125. Meu bb Dimi tbm apresentou sintomas da cinomose. Como eu ja tinha lido e salvado o link do blog, corri e comprei o quiabo. Hoje sera o segundo dia que darei o suco. Tenho muita Fé que meu bb saira dessa.
    Assim que meu bb voltar a correr pelo quintal, volto e digo para vcs mas ja vejo melhoras. Ate breve com otimas noticias.
    NUNCA DESISTAM DE SEUS BICHINHOS. LUTEM POR ELES!!!!

    ResponderExcluir
  126. Minha cachorrinha, a Valentine, foi diagnosticada com essa doença terrível, após exame de sangue com achado de Anaplasma (o vírus) e Raio-X em que diagnosticou-se bronco-pneumonia. Venho tratando-a com 13 medicamentos diferentes (Ranitidina 0,8ml 2x ao dia; Hemolitan Gold 3ml 2x ao dia; Pele e Food 1 comprimido/dia; Arovit 1comprimido/ ao dia; Citoneurim 5.000 1/4comprimido por dia; Predisinolona 1/2 comprimido 2x dia; Organoneuro cerebral 1comprimido/dia; tomou 5ml de Amoxicilina com Clavulato de potássio suspensão 2x ao dia; Vertix 15 gotas 3x ao dia; Piracetam 1 ml 3x ao dia; Fenobarbital 30 gotas de 2x ao dia; 7 gotas de Dipirona se tiver febre e 8 gotas de Lftal de dor de barriga por gases), mais Nutralogic para aumentar a imunidade, uco de quiabo 2x/dia e 1 ovo de codorna ao dia. Mas com tudo isso minha dog só piora (foi perdendo os movimentos, se prostando, agora não levanta a cabecinha e não abre os olhos que só vivem remelentos, mija deitadinha, não defeca há 3 dias, tem surtos de gritos, latidinhos e gemidos). Não sei mais o q fazer!!! Ontem quase fizemos a eutanásia nela, induzida por uma veterinária que diz que o caso dela não tem solução devido ao estágio avançado da doença tendo em vista o perfil do animal que nunca foi vacinada (encontrei-a na rua há 3 meses e nunca vacinei porque tive que tratá-la quanto à imunidade e anemia e vermifugar, a fim de prepará-la para vacinas), mas não tive coragem porque ela ainda come bem e bebe pela seringa, além de ter apresentado reflexo na perninha quando a Vet foi aplicar o soro através do qual ela ia ser sedada. Ao invés de eutanásia, optamos por fazer o que de fato fomos fazer na clinica: uma sessão de Autohemoterapia, que se repetirá por mais 2 vezes, hj e seg. Antes, após o diagnóstico havia tomado uma dose(10ml) de Soroglobulim. Agora estou correndo atrás da RIBAVIRINA para tentar salvá-la. ALGUÉM DE AJUDE A ENCONTRAR ESSE MEDICAMENTO. Tenho dó do meu animal. Acho arbitrário por parte de nós seres humanos praticarmos eutanásia num animal que ainda come e bebe, porque acredito que milagres existem. Por outro lado não aguento mais o sofrimento dela e dos membros da família dentro de casa vendo-a sofrer.

    Pior que isso, tenho outra cachorra, a Mille, com diagnóstico identico, na fase clínica da doença. Para ela estou dando Doxiciclina, Eritrós, Arovit, Citoneurim, 1 ovo de codorna ao dia, e suco de quiabo. Ela teve o diagnóstico, pelo teste de Sorologia para Cinomose e Parvovirose, após fazer exames de sangue, porque o olhinho direito estava ficando esbranquiçado, o qual acusou Erliquiose, que é a doença do carrapato, ( este sanado com colírios Tobrex, Pred Fort e comprimidos de Prediderm e Doxitec), apetite significativamente reduzido, vomita vez por outra, etc. FABIANO, vc acha que devo entrar com tratamento com RIBAVARINA para a dog Mille tb?...

    POR FAVOR ALGUÉM ME DÊ UMA LUZ.

    Quero encontrar RIBAVIRINA e medicamentos de uso associado!

    Grata, Onair Sávia.

    ResponderExcluir
  127. 26 06 2014 uma data mt triste pra mim...minha linda LILY foi a eutanásia ,mesmo com tdas as vacinas em dia é a segunda que perco com esta doença cinomose e eu não queria passar o mesmo que passei com a primeira ...não tinha forças para ouvir o choro dela tinha vontade de morrer com ela ...hoje ñ sei se fiz o melhor e estou com muita depressão ...peço a todos vcs não deem vacina nacional porque não presta pra nada , deveríamos sim processar estes fabricantes por jogar no mercado vacinas que nada adiantam...devo informar que em mts países a cinomose esta erradicada e porque aqui não se é uma doença de zoonose ...eu não fiz nada com quiabo se eu tivesse força talvez eu faria ...mas o medo de passar o que passei com a outra a 2 anos atrás me levou a levar ela no veterinário e fzr a eutanásia ...ñ sei se fiz a coisa certa ...abç a tds vcs que tenham sorte e mt fé ...

    ResponderExcluir
  128. NOssa muito obrigada mesmo tenho um labrador q esta com CINOMOSE graças ao kiabo ele esta 100%


    Obrigada mesmo bjs.♥♡

    ResponderExcluir
  129. Oi vou dar o suco pra minha cachorrinha pra vê si ela fica boa pois já dei vários medicamentos mais não vejo melhora nenhum espero que ela levante e volte a ser aquela cachorrinha alegre

    ResponderExcluir
  130. Oi vou dar o suco pra minha cachorrinha pra vê si ela fica boa pois já dei vários medicamentos mais não vejo melhora nenhum espero que ela levante e volte a ser aquela cachorrinha alegre

    ResponderExcluir
  131. Meu cachorro está com uma forte anêmia,e com a doença do carrapato em estagio avançado,ficou cego por conta disto,então eu dei uma papinha de arroz com figado pra ele e ele até melhorou um pouco e ficou mais animado,mais depois de um dia ele começou a vomitar mt e com mt sangue então levei de volta a veterinária lá ele está internado tomando soro!! Mais eu gostaria de saber se quando ele voltar pra casa eu posso dar logo essa receita do quiabo? pois ele não quer comer de jeito algum, fico com medo de dar essa receita e ele ficar com fome e nao comer. Ela abre o apetite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa receita é exatamente para abrir o apetite.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  132. kalinda, uma linda cachorrinha da minha vizinha pegou essa doença, sofremos todas juntas porque eu gosto muito da cachorrinha, ela passou por todas as fazes está na fase neurologica, tem convulsões e espasmos e treme sem parar, a barriga está muito alterada, fica rodando em circulos e olhando o nada, dá sinais que não está reconhecendo o lugar, minha amiga está definhando juntamente com a cadelinha, não sabiamos mais o que fazer, hoje vi essa receita do quiabo, ficamos muito felizes com as respostas de curas das pessoas e começamos a dá a porção, espero em deus que ela saia dessa, postarei comentário falando do resultado! abração

    ResponderExcluir
  133. Gostaria de reiterar que o suco pode ajudar a melhorar o estado do cão, mas um tutor responsável deve levar seu animal ao veterinário.

    Obrigada pela visita e pelos depoimentos positivos.

    Um abraço,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  134. gente boa noite estou triste hoje pois meu cachorrinho esta com essa terrível doença começou hoje ,vou fazer p testes espere que possa dar certo a esperança e ultima que morre!!!

    ResponderExcluir
  135. Tenha fé. E leve-o ao veterinário...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  136. Tenha uma cachorrinha de 7 meses que está com cinomose. o Veterinário me indicou organo neuro cerebral e apevitin, porém, náo obtemos resultados positivos.Tentei o quiabo mas não deu certo, tentei também o Gatorade que também não funcionou. Hoje fomos novamente ao veterinário, ela está cega, não me reconhece, não deixa que ninguém chegue perto, não come, não bebe. Anda muito pouco, mesmo assim anda caindoe batendo nas coisas por conta da cegueira, o nariz dela sangra. Não sei mais o que fazer . DEUS ME AJUDA . :'(

    ResponderExcluir
  137. Pelo amor de Deus me cãozinho ta com esta maldita doenca e nao sei o que fazer me ajudem

    ResponderExcluir
  138. Pelo amor de Deus me cãozinho ta com esta maldita doenca e nao sei o que fazer me ajudem

    ResponderExcluir
  139. Leve seu cãozinho ao veterinário.

    Um abraço,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  140. Leve seu cãozinho ao veterinário.

    Um abraço,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  141. Leve seu cãozinho ao veterinário.

    Um abraço,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  142. Com essa receita essa doença é curada ou ela volta com o tempo?
    Meu cachorro ta com essa doença, levei no vet, ele disse que não tem cura, mas que existe remédios que combatem os sintomas, mas que não tem cura, que é como se fosse a aids canina!
    O Bruce está com diarréia com sangue e sem apetite, vou tentar fazer essa receita, tomara que dê certo!

    ResponderExcluir
  143. Minha cachorra está há duas semanas com os sintomas de cinomose, levamos ela na veterinária fizemos exame de sangue e a doutora nos disse que podia ser doença de carrapato ou leucemia, deu injeções nela e disse que melhoraria dentro de dois dias, passado dois dias logo de manhã ela teve sua primeira convulsão, corremos para interná-la e o outro veterinário logo disse que era cinomose, fez exames e confirmou. Ele já queria dar a única opção pra gente que seria a eutanasia, mas não queremos desistir, como essa doença é altamente contagiosa ela não pode ficar internada pois iria ficar perto dos outros animais, trouxemos ela pra casa ontem e o doutor passou um monte de remédios, li sobre esse suco de quiabo e liguei para o veterinário para perguntar sobre e ele disse que não é bom dar pois quiabo dá gases, não sei o que faço estou com medo de não dar e ela continuar sofrendo, ela já teve 3 convulsões e passou a última madrugada inteira chorando, não sei o que faço, quiabo dá gases mesmo?

    ResponderExcluir
  144. Mariana

    Não sei se dá gases. O que sei é que abre o apetite que é do que o cão precisa nesse momento difícil.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  145. minha nenem esta com cinomose ja dei todos remedios possiveis e nada, estou dando suco do quiabo, mas não sei oque asso mais, nao vou desistir dela, eu agredi o veterinario que me ofereceu eutanasia. estou arrasado.

    ResponderExcluir
  146. minha nenem esta com cinomose ja dei todos remedios possiveis e nada, estou dando suco do quiabo, mas não sei oque asso mais, nao vou desistir dela, eu agredi o veterinario que me ofereceu eutanasia. estou arrasado.

    ResponderExcluir
  147. Weslley, não desista dela, não.
    Procure outro veterinário.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  148. Weslley, não desista dela, não.
    Procure outro veterinário.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  149. Meu cachorro está com a suspeita se sinomose, ele está triste com febre e falta de apetite, lw VEI ele no veterinário e recolherão sangue dele e vão fazer outro exame pra saber se é a sinomose, deus livre que não. To dando uns remédios que a dr passou, mas nada até agora, vou fazer essa receita do quiabo hj e venho aqui contar. Meu cachorro é brabo e não deixa colocar a curinga na boca dele, só Jesus que desespero.

    ResponderExcluir
  150. Vc é uma irresponsável por divulgar esse absurdo! O cachorro pode morrer ao ser "tratado" com quiabo em vez de ser levado ao médico!

    ResponderExcluir
  151. Falou o irresponsável que julgou o outro sem ao menos ler o post com atenção.

    Releia, por favor.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  152. Oi minha CACHORRA TEM POR VOLTA DE 15 DIAS QUE FOI DESMAMADA JÁ TOMOU A PRIMEIRA DOSE DE REMEDIO DE VERME E ONTEM ACORDOU COM OS OLHOS REMELANDO FECHADOS E COM A RESPIRAÇÃO BEM OFEGANTE HOJE LEVEI ELA NO VETERINARIO E ELE DIAGNOSTICOU QUE É A CINOMOSE DEU UMA INJESÃO ANTIBIOTICA E FALOU QUE A CINOMOSE NÃO TEM CURA QUE O CASO ERA PRA ELTANASIA ,NÃO VOU SACRIFICA MINHA CACHORRA VOU TENTAR TUDO QUE FOR POSSIVEL PRA ELA SAI DESSA E SE CURAR CONFIO EM DEUS,SEI QUE ELA É FORTE E VAI LUTAR VOU COMPRAR O QUIABO AMANHA PRA DAR PRA ELA E ELA VAI SARAR SE DEUS QUISER.

    ResponderExcluir
  153. Eu recomendo que você leve sua cachorrinha a outro veterinário.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  154. Eu recomendo que você leve sua cachorrinha a outro veterinário.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  155. Meu cachorro de 3 meses começou com diarréia dia 28/02/15 e dia 01/03 comecei o tratamento,(como já perdi um cachorro com essa doença não levei no veterianario. PS:Não vacinei pq o rapaz que me vendeu jurou que yinha dado as 3 primeiras vacinas) comecei com antibiótico pra diarréia, de tarde comecei a dar suco de quiabo, como eu já tinha a ribavirina e o ADE iniciei tbm com esse medicamento e vitamina. Dia 2 comprei o BEDOZE (b12 vitamina) e comecei a dar injetável, estou alimentando ele com figado, cenoura e beterraba cozidos e boto aqueles caldo de carne em tabletes pra dar um gosto. Hj 03/03 ele amanheceu com uma das pernas mancando ( pode ser o efeito da doença) vou dar dexametazona injetavél( que é antiinflamátorio). Vou todo dia postar nesse site, esses são as coisas que estou dando pro meu cachorro, se ele sobreviver vcs guardem essa postagem para futuras dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia galera?! Hj dia 04/03 meu cachorro deu aparente melhora, a diarréia não tem mais, comeu um pouco de ração mas ai fiz uma mistura de carne moida, cenoura, beterraba e raspas de gengibre e comeu tudo, ele ainda amanheceu mancando de uma pata, anoite vou aplicar novamente um antiinflamatório(dexametasona, 2ml). Vou passar o esquema que eu fiz durante esses dias: Meu cachorro começou com diarréia, triste, sem comer e sem beber (pensei que fosse verme e dei vermifugo) não deu resultado, ele continuou com diarréia e sem se alimentar. Como já perdi um cachorro dessa forma iniciei o tratamento cedo. dia 01/03:Alimentei ele com 1 gema de ovo, comecei a dar o suco de quiabo (80 ml, de 3 a 4 vezes ao dia) e soro fisiologico (40 ml por hora para idratar) e apliquei antibiotico(Pentabiótico veterinário reforçado) e dei meia capsula de ribavirina e apliquei o ADE, como ele não tava comendo fiz figado de boi com cenoura e beterraba cozidos, não cozinhe muito pra não tirar os nutriente(coloquei tablete de caldo de carne pra dar um gosto. Se ele não comer bata no liquidificador e de com uma seringa.Obs: No segundo dia não dei mais antibiótico.

      Excluir
    2. Boa tarde galera?! Hj 05/03, meu cachorro está estável, urinando e defecando normal sem odor forte, comeu carne moida com cenoura, beterraba e gengibre na ração pela manhã e bebeu soro caseiro, agora 13:15 comeu um pouco de ração e urinou e defecou tbm sem odores fortes, ele ainda está mancando da perna dianteira, não dei o antiinflamátorio ontem pq tive que sair hj darei pra ver se alivia. Pela manhã dei o ribavirina e meio dia o ADE.No momento ele no quintal deitado e fora a perna mancando não aparenta ter outra coisa pior. Estou vigilante a qualquer sintoma ou aparente piora.

      Excluir
    3. bOA noite?! Hj 07/03, meu cachorro amanheceu melhor, troquei a dexametasona por meloxivet (pois a dexametasona tem corticoide e meu veterinario disse que não é bom usar) ele já está gordo e comendo ração e bebe água sozinho. Ele deu febre e estou tratando com esse meloxivet.Xixi e fezes normais, sem odor forte

      Excluir
    4. Boa noite?! 08/03, meu cachorro está muito bem, comendo, fezes e xixi normais e até "brigando" com minhas outras duas cachorras, já coloca a pata que estava mancando no chão e não aparenta dor. Cometi um erro dando o dexametasona(ele tem corticoide) recomendo não dar, se der usem o meloxivet. Vou ficando por aqui, um conselho pra quem teve o seu cão diagnisticado, não desistam. Consegui salvar o meu de uma forma até simples e espero ter ajudado vcs por esses dias. Saúde e sorte a todos.

      Excluir
  156. Anônimo, muito obrigada por compartilhar suas estratégias.

    Boa sorte!

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  157. Anônimo, muito obrigada por compartilhar suas estratégias.

    Boa sorte!

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  158. Bom dia?! Pessoal não sou o dono da verdade mas, vendo os comentários de muita gente aqui vi que levam os seus cachorros em alguns veterinários e eles parecem mais perdidos do que o dono do cachorro. Não sou veterinário mas vou dar uma opinião ( quem achar interessante, pode seguir), quando nós seremos humanos adoecemos o que fazemos? Vamos no médico e ele prescreve uma medicação e dependendo da doença soro na veia, mas junto com essa medicação devemos nos fortalecer com alimentação, água e vitaminas pra fortalecer nosso sistema imunológico.O que eu recomendo, tentar dar vitaminas naturais e bastante soro juntamente com a alimentação. Cenoura, beterraba, gengibre, figado, carne moida. Se for preciso coloque na seringa e de na boca. Soro pro cachorro que está com diarréia é bom que o Hidrata(de na seringa toda hora se vc puder e estiver com seu cachorro em casa), cenoura, beterraba, gengibre e figado tem vitaminas que podem auxiliar na anemia e outras coisa ( podem pesquisar e creio eu não fazem mal). O cachorro se debilita pq já ta doente sem comer e tomando medicamentos fortes então tbm temos que ajudar. Os cachorros quando estão doentes são como bebês recem nascidos, precisam de alguém que de carinho e o alimente com os nutrientes necessários pra se fortalecerem

    ResponderExcluir
  159. Que bom! Parabéns!

    Um abraço,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  160. Que bom! Parabéns!

    Um abraço,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir
  161. Gente, depois de quase dois meses, hoje estou eu aqui de novo. Vim contar que meu cachorro fez novamente o teste para ver se ainda tinha a peste, para a minha alegria, ele esta totalmente curado. O primeiro teste, a quase dois meses atras, detectou que ele estava com a peste, entao eu fiz o tratamento com o quiabo, ate ele ficar bem forte.ele passou por quase todos os estagios, teve diareia, vomito , febre, mas para cada um desses, eu corria na net, e buscava o que dar para ele, quando tinha febre dava remedinho de febre... e assim por diante sempre combatendo os sintomas . Como vou regressar a Brasil, precisava fazer os exames para ele poder viajar, mas antes eu resolvi fazer só o exame da peste, para ver como ele estava, para a minha felicidade deu que ele esta totalmente livre do virus em seu corpo, ele esta completamente curado. Ganhei meu dia, meu mes meu ano...

    ResponderExcluir
  162. Que excelente notícia, Elena!

    Certamente não foi só o quiabo que o curou.

    Mas o que importa é seu filhinho brincando feliz junto com a familia.

    Parabéns!

    Um abraco,

    Claudia Pinelli.

    ResponderExcluir

Esse espaço é destinado para comentários, críticas e sugestões. Não serão permitidos spams ou termos impróprios e ofensivos a quem quer que seja.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Nota de Esclarecimento:

Não é prática do blog Omnes Angeli realizar doações, sendo facultado, caso extremamente necessário, a criação de vaquinhas para a ajuda de um animal em estado muito grave.

Neste caso, a entrega do dinheiro será claramente divulgado no blog.

A sua proposta principal é a de repassar casos de urgência, notícias, eventos e tudo aquilo que tiver alta relevância para a causa animal.

Os animais citados são de responsabilidade das pessoas informadas no corpo do texto.

Se tiver interesse em adotar ou realizar doações, entre em contato com os responsáveis através dos telefones, sites e endereços constantes no post.

Ah, e se souber do final feliz de alguma história postada aqui, por gentileza, divida essa alegria conosco.

E por fim, os textos enviados para o blog serão, ocasionalmente, corrigidos por mim, para que tenham a clareza necessária a uma compreensão livre de dúvidas, sendo mantido intacto, entretanto, o seu teor original.


Obrigada pela compreensão,


Claudia Pinelli.

Amigo não se compra! Amigo não se abandona!

Amigo não se compra! Amigo não se abandona!

Milla e Aumiguinhos...

Angelis - Libera

Sanctus Dominus

Angeli, domini, psallite
Sancti angeli, cante domino

Angeli, domini, archangeli
Sancti angeli, laudate dominum

Servite dominum de coelis
Laudate eum in excelsis
Cantate eum omnes angeli
Omnes angeli

Sanctus, Sanctus, Sanctus
Sanctus, Sanctus, Sanctus

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Exceto animais marinhos.

Calcule a idade de seu animal!

Calcule a idade de seu animal!